terça-feira, 25 de novembro de 2008

TABALHOS EM MADEIRA







9 comentários:

Ivete P. Santana disse...

Olá amiga..
Muito lindo os seus trabalhos com madeira....
Todos estão maravilhosos...
Tenha um lindo e maravilhoso dia...
Abraços....
Ivete...
Bons Crochês...

Ivania Artesanatos disse...

Ola amigona,nao respondi antes estava com poblema na net desde sexta feira hoje troquei de net e essa ta lenta.
eu tenho photoshop e um programa eu que fasso as montagem poste uma foto sua no seu blog que eu te fasso um montagem
beijos Iavania
montagem Ivania

minhas pinturas disse...

Querida amiga!
Está lindo a sua caixinha adorei a pintura da tampa.
Tenha uma semana Abençoada por Deus
Beijuus
Meirelandes Poggi

Vânia Gomes disse...

Olá Evane! Linda sua caixa! Em breve estarei postando alguns trabalhinhos em madeira tbém.
Bjs

Anônimo disse...

OláEvane!tudo bem,adorei as novidades,estão lindissimas,parabens bjinhos

Ivania Artesanatos disse...

Ola amiga amei a caixa
“O valor das coisas não está no
tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem Momentos Inexplicáveis
e Pessoas Incomparáveis..."
VOCÊ é uma delas!“

Passei para lhe desejar um dia maravilhoso...

Beijos              
Ivania

Suely Sette disse...

Oi minha amiga;
Mais coisas lindas e surpreendentes não é?
Você não faz de tudo um pouco,faz sim de tudo e muito bem.
Que Deus abençõe seus talentos cada vez mais!
Fique com Deus.
Um abraço;
Suely

Mimos da Nieta disse...

Adoro seus trabalhos são maravilhosos, suas mãos são de ouro.
Bjs.
Nieta

Nile e Richard disse...

Oi Evane,boa noite.Adorei as suas caixinhas de desenhos e cores delicadas.