sexta-feira, 28 de novembro de 2008

PANO DE COPA











17 comentários:

Cristal disse...

OI AMIGA! QUE LINDO ESTE PANO, O BARRADO É LINDÍSSIMO. TENHA UM LINDO DIA, BJOS...

Quinha disse...

Menina!!!...Que coisa bonita!!!!
Nossa cada dia voce faz uma coisa mais linda que a outra.
Estou muito orgulhosa de ter uma amiga artista!
Vou pedir para o Papai Noel para ser um pouquinho(já está bom) igual a voce.
Lindo,amiga parabens.

bjs bjs bjs

Tania Andrades disse...

Oi Evane,
Vou chover no molhado, dizendo q os teus trabalhos são cada um mais lindo do q o outro. Parabéns.
Achei lindíssima a toalha xadrez, q ponto foi feito? Não consegui indentifica-lo. Aqui no sul bordamos muito este tecido, fazendo ponto cruz duplo.
Um Grander abraço
Tania Andrades

.•“♥“•.¸ Helena .•“♥“•.¸ disse...

OLA
AMIGA
TA LINDO SEUS BARRADOS
VC É MUITO PRENDADA
UM BJAO NO SEU CORAÇAO

Tania Andrades disse...

Oi Evane,
Eu achei q poderia ser ponto cruz duplo, só não sabia q tb tinha o ponto cheio, eu bordo bastante o ponto cruz duplo,acho muito fácil, não sei se observaste q tenho postado bastante trabalhos com este ponto, por sinal adoro faze-lo, hoje mesmo tô fazendo uma toalha de rosto verde com este ponto, devo terminar até domingo e na semana q vem pretendo posta-lo.Qto.a cidade onde mora a tua sogra, são quase duas horas de viagem até aqui, agradeço de coração,mas não precisas mandar amostra a sua explicação já me resolveu.
Um grande abaraço
Tania Andrades

Ivete disse...

Olá amiga...
Muito lindo este pano de copa... eu ja fiz este modelo é muito lindo....
Muito obrigada pelas palavras...
Tenha um lindo e maravilhoso dia...
Abraços..
Ivete...
Bons Crochês...

Kátia Moreira disse...

Oi amiga!
Lindos os panos de prato. Adoro seus trabalhos.
Que seu fim de semna seja muito abençoado!
Bjs Kátia Moreira

Tete Fontes disse...

Olá Evane, estes panos estão sensacionais!!! Lindos demais... Um abração Tete

Rosa Eliza disse...

Oi Evane,seus trabalhos estão um encanto de delicados
Adorei parabens.
Deixo com você,lembranças do meu aniversario,selo de amizade eo Award do Artes da Rosa
Bjss com carinho

Menina sapeca disse...

ola Evane
vim ver as novidades de seu blog que continua mt bonito
essa toaalha ficou maravilhosa
vc esta de parabens
bjosss
jéssica

croche da Anjinha disse...

Oi Evane,ficaram lindos os panos de copa,ese primeiro me lembra um que minha mãe tinha e que gostava muito...
Tenha um otimo domingo...
Beijos.
Janete

Ivania Artesanatos disse...

Ola amiga que lindo estou de boca aberta lindisims
no meu blog de mimos tem desafio uma boa semana
bjos
IVANIA

Márcia Prado - Minhas artes disse...

OI Evane!!!
Esse bico de flor ficou maravilhoso!!! Adorei!!!
Entao, aquela blusinha verde fiz pra mim, meu manequim é 30, usei a agulha 1,75mm, entao um novelo deu na medida e nao sobrou nada de linha... mas dependendo do ponto e do square as vezes um novelo nao dá. Qualquer duvida me procure.
Beijos e uma ótima semana pra vc!

Márcia Prado - Minhas artes disse...

errei na digitação.. meu manequim é 38.. rs

Suely Criações Artesanais disse...

Parabéns mais uma vez,lindos trabalhos como sempre.
Um abraço
Fique com Deus
Suely

Priscila L. Beneducci Afonso disse...

Lindo, alias tudo lindo!

Prazer te conhecer. Linkei você com os seus blogues na no meu. Assim todo sabado e domingo, quando dou uma geral, visito todo mundo, passo para te ver também. Beijos de Minas Gerais da Pri

Sandra Regina disse...

Ólá
Sempre me encanta seus trabalhos.
Parabens
Aproveito para desejar um
Feliz 2009
sandra