quarta-feira, 20 de abril de 2011

PORTA PAPEL































5 comentários:

Debbie disse...

Oi Amiga,
Ficaram lindos os porta papel, e o quilt você esta de parabens, fiquei orgulhosa. bjks

Augusta Dias disse...

Olá Evane
Lindíssimos esses porta papel.
Ficaram um espectáculo.PARABÉNS.
Boa Pascoa para si e para a sua família.
Beijinhos

Augusta

Renatta Givisiez disse...

lindo seu trabalho!

estou promovendo um sorteio no meu blog e gostaria que você participasse.



http://renattacrocheecia.blogspot.com/2011/04/sorteio-de-aniversario.html

aguardo vc.
bjus Renatta

Maravilhas que eu faço disse...

Oi, amiga, acho seus bordados lindos; obrigado pela visita, felicidades!
Beijos
Delba

Ana Cristina disse...

Ola Evane
amei o seu trabalho,parabeéns.

meu blog: www.anacristinabordados.blogspot.com.br