terça-feira, 20 de julho de 2010

TOALHINHAS E LIXEIRINHAS PARA CARRO
















8 comentários:

adineia artesanato disse...

eu amei essas toalhinhas ficou de mais um mimo parabéns bjs

Margarida disse...

Oi Evane!
Que lindas. Amei. Parabéns pelo "Dia do amigo"
bj

arteseriscos disse...

Boa Noite,

Os seus trabalhos estão lindissimos..
Venha visitar o meu blog e fique a vontade para comentar..

Cíntia Maciel disse...

Bom dia querida amiga !

Hoje venho aqui para te oferecer dois selinhos, que estão no meu blog de Mimos ( na postagem SELINHOS PRA VOCÊS ).
Espero que aceite ... é de ♥

Beijos

E tenha uma ótima quinta-feira !

Meu blog de Mimos - http://cintiamacielmimos.blogspot.com/

Artesanato da Cíntia - http://cintiamacielartes.blogspot.com/

g.oliveira disse...

Oi,Evane!
As toalhinhas e as lixeirinhas ficaram lindas!Trabalho de bom gosto!
abraços

ELIANE VILELA disse...

Q LINDAS AS TOALHINHAS DE BATIZADO...

BOM FIM DE SEMANA

claudia disse...

lindo teus bordados,tanho tambem uma maquina de borda mas ainda não tive coragem de usa,tenho medo de estraga-la.
parabens por seus trabalhos.
claudia

Paixão por Artesanato disse...

amiga parabens por tudo que ja conquistastes vc mereci. Ta lindo seu bloguinho e seus trabalhos te deixo um bjao eu e o Luquinha


Re