terça-feira, 11 de maio de 2010

PANO E FRONHAS







4 comentários:

Anônimo disse...

MAS AMIGA TU ESTAS QUE É UMA MAQUININHA.FICOU LINDO ESSE JOGO DE CAMA.
GILDA

susana tirado disse...

hola evane, admiro mucho tu trabajo y me encantan tus diseños, me gustaria saber si tu tienes alguna pagina especial de don de descargas los diseños...yo tengo algunos pero me encantan los apliques y en realidad de ese tipo tengo muy poquitos...yo soy de Chile...te he escrito muchas veces y no me respondes...ojala puedas ayudarme o por lo menos contestarme...feñicitaciones por tus trabajos

Edilúzia Almeida disse...

Q sonho essas fronhas!!Amei!!!!!!!!
Também vim retribuir sua visita em meu cantinho, como é bom e gratificante recebermos comentários, assim podemos saber as opiniões de várias pessoas, obrigada e Deus te abençoe!!!!!!!!
Ah, volte sempre, bjus

Káthia Marchand disse...

Olá Evane!

Como sempre, estão todos muito luxuosos!
Uau!
Eu gostei de muitos, e só não sei qual escolher!

Beijokinhas!