sexta-feira, 11 de setembro de 2009

PANO DE COPA BRANCO COM PINTURA BORDADO E BAINHA ABERTA.




9 comentários:

Rosaluz disse...

Evane, acho seus panos de prato muito criativos e diferentes você faz uma junção de técnicas que dão certo.
Tenho seu link no meu blog e venho sempre ver as novidades.
Continue assim pois seu blog é um deleite para nossos olhos.
beijos.

Quinha disse...

Minha amigaaaaaa que coisa mais lindaaaaaa!
Voce amiga é nota mil,parabens!
Semana que vem vou te mandar um pacotinho,aguarde...
Bom fim de semana querida!

Bjs

Unknown disse...

Aqui estamos virando sapo desde 07/09 não para de chover.
Tenha um bom fim de semana!

"Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só."

Bjks

Néia disse...

Amei esses panos de pratos lindo D+ PARABÉNS. Visitei seu blog e vou ser uma da sua seguidora amei seu blog está uma gracinha visita o meu e deixe lá o seu comentário vou ficar muito feliz meu blog é www.sidgusmao.blogspot.com BEIJOS

arteseriscos disse...

Boa Noite Evane,

Ficou lindissima a sua pintura..
Venha visitar o meu blog e fique a vontade para comentar..

www.arteseriscos.com

Nile e Richard disse...

Oi Evane.
Lindos pano de copa.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Mafalda's artesanato disse...

OLá !
Tenho visitado seu blog sempre,pois fico encantada com seu trabalho.
Gostaria de saber que tipo de pano voce usa para bainha aberta,se sacaria ou tecido a metro e se tem como comprar pela internet se puder me ajudar fico grata.
beijos.

oficinadefiosbebe.blogspot.com disse...

Olá , Evane , este pano de copa é lindo , achei o seu blog atrvez da minha querida amiga QUINHA , seu trabalho é de muito bom gosto , e você é muito prendada , menina , parabéns.
UM FORTE ABRAÇO CARINHOSO .
MÁRCIA.

Unknown disse...

PARABÉNS!!

O seu trabalho é maravilhoso.
Quanta criatividade.