segunda-feira, 31 de agosto de 2009

FEITOS NESTE FINAL DE SEMANA.







7 comentários:

Joana disse...

Oi Evane, ficaram lindos e vc é muito rápida nas agulhas. Eu para fazer um barrado filê levei uma semana. Beijos
Joana

Maravilhas que eu faço disse...

Oi, Evane, é incrivel que até em final de semana você trabalha tanto e tão bem; Só você mesmo! Parabéns, estão lindos, não sei dizer qual é o mais bonito.
Beijos
Delba

Ivania Artesanatos disse...

Ola amiga suas toalhas ficarao maravilhosas no meu blog de mimos tem mimo pra vc
bjos
Ivania

Maria Cusca disse...

Ficaram lindos, amiga.
Jinhos e boa semana

Káthia Marchand disse...

Minha querida,
Vou falar o que eu sempre falo, mas, não pelo costume, e sim, pela supreendente flexibilidade que vc encontra para trabalhar os panos de diversas formas: Lindos, parabéns!

Adorei a misturinha de tudo!


Bjim, Káthia.

Quinha disse...

Olá minha amiga...
Acho que fiquei täo empolgada com as barrinhas que vc me mandou,que esqueci de olhar as novas postagem do blog.
Ficaram lindos amiga,adoro essas misturinhas que com muita criatividade vc inventa.
Parabens da tua fä nº1
bjs

monica17 disse...

oi evana eu adorei seus trabalhos, gosto muito de pinturas mas nao sei pintar mao livre gostaria muito de aprender so sei pintar usando algum molde, vc poderia me da algumas dicas ou postar fotos de passo a apasso de desenhos para que eu possa tentar fazer aqui em minha casa desde ja obrigada e parabens!!!!!!