segunda-feira, 6 de julho de 2009

MAIS DOIS PANOS PRONTOS...











9 comentários:

Sandra Gonçalves Luis disse...

Olá Evane!
Mais um bonito trabalho.
Adorei estes paninhos.

Tenha uma boa semana
Bjs.
O Cantinho da Sandra Luís

FabiQuilts disse...

Te deseo un lindo día--
Con CAriño
Fabi

Unknown disse...

OLÁ AMIGUXA!!!
CADA DIA SEUS TRABALHOS FICAM MAS LINDOS! NOSSA ESSA ULTIMA TOALHA FICOU UM MIMO. ADOREI!
SE FOSSE MINHA NÃO USARI, PARA NÃO ESTRAGAR.RS,RS,RS.
ABRAÇOS AMIGA E BOA SEMANA, BASTANTE PRODUTIVA.
MARLI

Quinha disse...

Oiii amiga...
Os gaúchos väo achar esses panos
tri legal!!!
Säo lindos mesmo,boas vendas!

bjs

Iêda Klein disse...

Evane querida
as suas obras de arte estão a todo vapor, hein? Bom para nós que nos deleitamos com elas!
parabéns e obrigada!

Káthia Marchand disse...

Evane minha fofa,
Os dois são lindíssimos,, mas, aos meus olhos o último todo de tecidinho é mais lindo ainda!!!!
Praticamente o resumo de Káthia, bem coloridinho, cheio de florzinhas, é a minha cara!

Beijos e parabéns outra vez!!!!

Artes da Marga disse...

Oi Evane! Sempre passo aqui e sabia que até sonhei outro dia com um modelo de bico simplezinho. Olhando suas maravilhas dá para eu incrementar o meu do sonho. Obrigada pela visita.
Abraços
Margarida

Cristal disse...

OI AMIGA!!! COMO SEMPRE LINDOS. VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA ABENÇOADA TERÇA-FEIRA, BJOS...

Anônimo disse...

Evane,
Bom dia....Já havia tentado falar com você outras vezes por e-mail e não consegui.Aliás, depois que estive aí tentei conversar com você por várias vezes e não consegui.
Hoje,eu gostaria de te pedir um favor.Se possível pode enviar pra mim os riscos de pintura que você tem usado nos paninhos? Estão verdadeiramente lindos.Talvez seja prepotencia minha pedir assim, mas agradeço por sua ajuda se puder.
Sei que em sua loja tem revistas.Tem alguma de bordados diferentes ou vc.tem modelos variados.Aqui as coisas são muito iguais,e sempre procuro mudar algo.Diversificar é sempre bom,não é mesmo?Caso tenha mandarei o dinheiro para vc.mandar pra mim.
Sou a Dilma de Timóteo.
E-mail:dqualmeida@yahoo.com.br
Tel:8463-3203 ou 031-31-3849-1268.
Beijos.
Dilma