quinta-feira, 25 de junho de 2009

ESPERO QUE GOSTEM DESTA COMBINAÇÃO DE CORES.




7 comentários:

Lúcia disse...

Amei
eu acho
que ficou
muito delicado.
Você sempre
fazendo
coisas
muito...
lindas........
BEIJOS
Lúcia

Quinha disse...

Amiga...
Os teus panos säo imbatíveis!!!
Agora sei o porque de tanta criatividade...voce está no meio de um monte de linhas e tecidos!!!
Pôxa eu tambem queria uma lojinha de linhas para mim buuuuááá(choro)
Bom fim de semana!

Beijokas

Káthia Marchand disse...

Oie!
Nem preciso dizer o quanto está lindo seus trabalhinhos, não é?
Eu já sou sócia fã!!!!
hahahahahaha ... número um eu sei que não dá prá ser pq todo mundo aqui quer ser, mas, eu venho aqui para marcar a minha presença!
Muitos beijos e um final de semana bem inspirador para que venha a ter mais belíssimas idéias como estas que vc postou aqui!
Bjus!

arteseriscos disse...

Olá,

Os seus trabalhos são maravilhosos, você está de parabéns..
Amei o seu blog e seus trabalhos..
Visite o meu blog e deixe um comentário..
Tenha um bom domingo..

www.arteseriscos.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

evane shouuuuu muito lindo tudo o que vc faz esta é a primeira vez que entro estou encantada. não deixe isso tudo acabar com o tempo abra uma escola para meninas carentes e ensine tudo o que vc sabe ....O MUNDO PRECISA VER COISAS BONITAS ASSIM.BJS EU SOU A FATIMA CHAMARELLI