terça-feira, 23 de junho de 2009

ENTRE TECIDOS, LINHAS, LÃS ...


QUERIDAS AMIGAS, É AQUI QUE PASSO A MAIOR PARTE DO DIA, E É AQUI QUE TENHO INSPIRAÇÃO PARA OS MEUS TRABALHOS, POIS ONDE MORO O ARTESANATO É MUITO FORTE E MINHAS FREGUESAS(A MAIORIA DELAS PINTAM, BORDAM, TECEM, FAZEM TRICOT...ENFIM!!!), CADA COISA MARAVILHOSA , E NÓS TROCAMOS IDÉIAS E ACABA UMA INSPIRANDO OUTRA.ESPERO QUE GOSTEM DE MINHA LOJINHA . AGRADEÇO TAMBÉM A TODOS OS COMENTÁRIOS QUE RECEBO, E QUE ME DÃO MUITA FORÇA PARA QUE EU FAÇA CADA VEZ MELHOR, VOCÊS MERECEM O MELHOR. UM GRANDE ABRAÇO MINHAS AMIGAS.





13 comentários:

Cristal disse...

OI AMIGA! PODE ATÉ PARECER LOUCURA, MAS ENCHE OS OLHOS DE UMA CROCHETEIRA VER TANTAS LINHAS JUNTAS ASSIM, DÁ VONTADE DE PEGAR TUDO. MEU MARIDO FICA DOIDO QUANDO ENTRO EM UMA LOJA DE LINHAS, RS... VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM LINDO E ABENÇOADO DIA, BJOS...

Quinha disse...

Oi Evane,que legal tua lojinha!!!
Agora sei o porque de tanta inspiraçäo...no meio de tantos fios e tecidos...
Pena que eu näo more mais perto,senäo seria tua freguesa.
Parabens amiga,adorei conhecer!!!

Bjs

Conceição Silveira disse...

Parabéns pela sua lojinha, mas que pena ser no Brasil :(:(
Fica mui longe.
Felicidades

Nélia Botelho disse...

Olá Evane!

A sua loja é um sonho para qualquer crocheteira e cá fico de olho caído por tanta linha bonita!
O maior sucesso para o seu negócio.
bjs
Nélia

ROSALUZ disse...

Evane, adorei seus trabalhos dá para ver todo seu capricho, vou seguir sua
idéia e fazer uns panos de pratos.
Me coloquei como sua seguidora,acabei
de fazer meu blog, me faça uma visitinha bjs.

Coração de Feltro disse...

Olá querida
Adorei o seu espaço. Quem me dera ter na minha terra sitios assim onde me perder completamento ou melhor ainda, se eu podesse ter a minha lojinha, como você. Como eu gostaria!! quem sabe 1 dia...
K continue a ter mt sucesso, mta inspiração e mtas novidades tb =).
Mil bjitos do Coração <3
Miká

Káthia Marchand disse...

Em primeiro lugar, Graças à Deus pela sua loja, oro a Deus que continue sendo porta de muita prosperidade para vc minha querida, e aqui certamente é o paraíso das crocheitas, pacth maníacas e etc... hahahahahaha ... adorei tudo isso!
Um grande e sincero abraço!

Suely Sette disse...

Oi Evane:
Sabe que não consigo passar por lojas assim como a sua, quando vejo já entrei e comprei,comprei , comprei.
Se fosse aqui com certeza seria sua freguesa,tenho estoque de linhas em casa e fico em panico quando estão para acabar.
Te desejo toda sorte do mundo ,muitas vendas,muitas bençãos e prosperidade.
Sua loja deveria se chamar o Paraiso dos Artesanatos.
Um abraço;
Suely

Socorro disse...

Amada, diz uma coisa : onde fica este "paraíso"????? onde fica este "céu" ???? este deve ser o sonho de consumo de todas nós crocheteiras, tricoteiras etc. viver "entre" linhas linhas agulhas e similares kkkkkkkk, parabens a ti por viver num lugar destes repleto de ideias magnificas, com uma inveja boa de ti, mil bjus!

Joana disse...

Oi Evane, não sabia que vc tinha uma loja de lãs e linhas, que sonho!! Acho que esse é o desejo de todas nós que amamos artesanato. Que bom que você realizou o teu. Muito, muito, muito sucesso. Beijos
Joana

Unknown disse...

Eu me conheço...se ficasse num lugar assim, eu não conseguiria trabalhar..ia ficar so admirando...e depois iria a falencia, comprando tudo...rsrsrsrsr.
Pra mim esse é um verdadeiro paraiso.

Josefina disse...

Hola Me llamo josefina desde Caracas-Venezuela, Que tienda tan linda Mil Felicidades, Muy buen gusto...Mucha Suerte...

Norminha disse...

Olá Evane!

Que canto maravilhoso de se ficar!!! Colorido e artistico!
rs...
Abraço,

Norminha