terça-feira, 26 de maio de 2009

MAIS PANO COM NOVO DETALHE.




4 comentários:

Maravilhas que eu faço disse...

Esses seus panos estão me tirando do sério! To louca pra fazer uns mas cadêe tempo? parabéns, são lindos. Ah, uma sujestão: fotografe-os em vertical para que possamos ver melhor os detalhes, obrigada, beijos
Delba
www.delbatononartes.com.br

Maravilhas que eu faço disse...

Esses seus panos estão me tirando do sério! To louca pra fazer uns mas cadêe tempo? parabéns, são lindos. Ah, uma sujestão: fotografe-os em vertical para que possamos ver melhor os detalhes, obrigada, beijos
Delba
www.delbatononartes.com.br

Káthia Marchand disse...

Assim não dá!
Poxa, eu venho aqui na maior boa vontade, desejar uma excelente semaninha e o que vejo aqui?
Vejo essas maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssss ...
Tá acabando comigo! Fico louca quando vejo essas panos maravilhosos, e o pior, não consigo fazer um que tem lá no meu blog com a borboleta na ponta!!!
Hahahahahahahahahaha ... é demais né?!
Amiga, tá cada um mais lindo que o outro, e se fizesse campeonato de panos de copa, vc ganhariaaaaaa!!! Hahahaha ... imbatível!
Dá prá dar uma ajudinha a esta pobre amiga iniciante????
Dá uma olhadinha lá no meu post e veja se pode me ajudar a fazer a minha tão sonhada borboletinha. A parte do ponto rede eu sei; o que eu não sei é como fazer a parte do corpinho da borboleta. Eu sei tbm que preenche com saquinhos plásticos, né?
Tô te aguardando amiga!!!
Muitos beijinhos!!!

Iêda Klein disse...

Evane, não resisti a outro comentário. Pela falta de tempo, não tenho visitado muitas amigas.
Ver tanta coisa linda de uma só vez é ótimo!
Parabéns!
Vou copiar tudo.Minhas alunas fazem estas bainhas, mas nunca juntamos retalhos.Ficou demais!!!!
Beijos, Iêda