quinta-feira, 23 de abril de 2009

MAIS PANOS COM BICOS COLORIDOS!











11 comentários:

Unknown disse...

BOA TARDE!!!
QUANTOS PANOS LEGAIS!!!
O DE BARRINHA ASUL É O MEU FAVORITO,MAS GOSTEI DE TODOS,
BRIGAINHO POR DIVIDI-LOS.
UM GRANDE ABRAÇO,
MARLI

Quinha disse...

Pô Evane...Voce virou uma máquina!
Ficaram lindos amiga,mas näo entendo como vc pode ser täo rápida e fazer täo perfeitos!
Parabens amiga,sou tua grande admiradora.
E PARA A EVANE NADA???
TUDOOOOO!!!

bjs

Néa Souza disse...

oi minha querida!!!

O amor e a alegria são os elementos básicos para conquistarmos amizades e as conservarmos.

E são básicos, também, para nossa paz mental.

Demonstre amor e alegria em todas as oportunidades, e veja que a paz nasce dentro de você.

A felicidade não pode estar em nada que esteja fora de você.

Busque-a dentro de você MESMO,pois a Felicidade é Deus, e Deus mora dentro de você.

Bjs e um bom fim de semana!!!foi bom passar por aqui!!!

minhas pinturas disse...

Parabés amiga! Lindossssssss
Tá show de bola.
Beijuuuuuus
Meirelandes Poggi

Rose Oliveira disse...

Bom dia Evane!
Amei seus paninhos, bicos alegres e lindos! Gosto deles assim, bem alegres!
beijos e um lindo findi!

Suely Sette disse...

Oi amiga:
Passei pra conferir as novidades e quase cai da cadeira,acho que tenho uma amiga bionica rsrsrsrs..
Quanta novidade menina fica até difícil dizer de qual gostei mais,mas estes bicos coloridos são um escandalo de bonitos e aquele com bainha aberta feto no etamine...
Você está de parabéns,cada trabalho melhor que o outro.
Beijos vou tentar terminar pelo menos um né?
Suely

Márcia Galti disse...

Oi Evane que coisas lindas!!
Parabéns!!Muito bom chegar aqui e ter bastante novidades!!
Lindas pinturas ,o ponto cruz é uma graça,ficarma lindos bem como o crochê!!
Beijos!
Márcia

minhas pinturas disse...

Amiga

Tem um mimo pra vc lá no meu blog de mimos passa lá e pega.
Beijuuuuuus
Meirelandes Poggi

tanyarts disse...

evane sempre que passo aquí fico encantada com á variedade de trabalhos,e todos perfeitos. já faço parte de sua lista de seguidores. vou adciona-la na minha lista de blogs. parabéns pelo seu trabalho. bom final de semana. tanyarts.blogspot.com

Unknown disse...

olá, amiga!


eu de novo, adorei todos,
ficaram lindos.
abraços,
Sônia Aparecida

Ivania Artesanatos disse...

Ola Evane
seu blog esta mt lindo parabens
vc tbm tem mt facilidade com o crochet
seu blog esta maravilhoso
parabens mais uma vez
bjos
Ivania