terça-feira, 13 de janeiro de 2009

PANOS DE COPA E TOALHA DE ROSTO
















39 comentários:

Márcia Prado - Minhas artes disse...

Oi Evane!
Que bom que vc voltou! andava sumidinha mesmo...
Um aótima semana pra vc
Beijos
com carinho
Márcia

Quinha disse...

HEEEEEE!!!!Ela voltou tum tum tum
Ela voltou tum tum tum!!!!!!(musiquinha)
Bem vinda de volta amiga,que bom que voce voltou!!!!!
Os dias de reclusäo renderam panos lindos,que bom!
Olha amiga,em matéria de pintura voce é um milháo.
Parabens e vamos tocar para frente que atrás vem gente!
Bjs

Sandra Gonçalves Luis disse...

Olá Linda!
Ainda bem que voltou e que trabalhos fantásticos, adorei.
E aproveito para desejar as melhoras à sua mãe e tudo de bom, ela é muito fofa.

Bjs. para vocês
O Cantinho da Sandra luís

Tete Fontes disse...

Olá Evane,amei os panos de copa e a toalha também!!Ficaram belíssimos!!!As colchas estão maravilhosas!! Mas o que mais gostei foi de conhecer sua mãezinha, como ela é graciosa!!!! Um beijinho Tete

Pintura em tecido disse...

Fiquei conhecendo seu blog hoje , emei muito lindo.Os panos de copa são lindos aliás tudo no seu blog é lindo parabéns


Maria Helena

conceição disse...

Lindo...lindo.
Parabéns

Márcinha França disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Márcinha França disse...

Oi, Evane!
Que bom que vc retornou!
Que bom que sua mãezinha está melhor!
Ela parece ser muito fofa!
E parbéns pelos lindos trabalhos!
Fica com Deus!
bjs
Márcia França

Ivania Artesanatos disse...

Ola amiga lindisimos a dorei as pinturas as colchas nossa mão sei qual eu gostei mais parabens
que bao que sua mãe ta se recuperando bjos pras duas
ivania

Sônia Maria disse...

Olá, Evane!
Estou feliz com a sua visita e seu comentário tão carinhoso e atencioso.
Suas peças estão lindas.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Isaura disse...

Olá Evane!
Estão lindos estes panos e a toalha, beijinhos!
Isaura

minhas pinturas disse...

Olá amiga!
Quanto trabalho lindo tô aqui babando com essas toalhas q vc pintou, uma fofura.
Estava com muitas saudades suas, mas graças a Deus vc voltou para nossa alegria, estou torcendo pela recuperação da sua maezinha pra q ela fique boa logo logo.
Beijuuuus
Meirelandes Poggi

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Muito bonito os seus panos de copa.A toalha está linda.bjtos.Nile.

Menina sapeca disse...

Ola Evane
é aki em vila rica é bem longe mesmo
a minha cidade se localiza no norte de MT
suas novidades estão cada vez mais lindas
Parabens
Jéssica

Menina sapeca disse...

Estava olhando o seu perfil e mg não pe tão longe de MT
bjos
jéssica

Rosangela disse...

Olá Evane!
Lindas essas pinturas.
Um feliz 2009!
Rosângela.

Mariela. disse...

Ola amiga Evane.. vim conhecer o seus cantinhos e adorei.. parabéns por os seus trabalhos giros de mais..
Bjs.
Mariela.

Regina disse...

si que haces lindas cosas amiga te saluda Regina de cosita-re-rica.blogspot.com espero tu visita

cafofo da monica disse...

OI,EVANE!
VIM CONHECER SEU BLOG E SIMPLESMENTE AMEI!!!
SEUS TRABALHOS SÃO MUITO LINDOS.
PARABÉNS.
DEPOIS ME FAZ UMA VISITA QUE VOU
FICAR MUITO FELIZ.
WWW.CAFOFODAMONICA.BLOGSPOT.COM
BEIJOS COM CARINHO,
MÔNICA BEATRIZ.

CROCHET DA HELOISA disse...

Oi Evane
Obriagada pela visita e pelas palavras amaveis...adorei tmb conhecer seu blog...vou aparecer sempre...Felicidades Heloisa Reis

Faniquito disse...

Oii Evane !!!

Estou impressionada com a beleza das suas pinturas...parabéns.

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

Joana disse...

Oi Evane, tuas pinturas estão lindas. Essa barra xadrez com pintura em cima ficou uma graça e a rosa de fundo está perfeita. Beijos
Joana

Ivete disse...

Olá amiga...
Muito lindo este pano de copa e a toalha de rosto...
Adorei todos...
Tenha um otimo final de semana...
Abraços..
Ivete...

Ivete disse...

Que bom que sua mãe melhorou ... fico feliz...
Bjus

Artes Mistas disse...

Olá Evane. Adorei conhecer este teu cantinho. Tem trabalhos lindos, cheios de talento e bom gosto. Já te adicionei, espero que não te importes, mas adorei este blog. Espero que 2009 te traga tudo de bom.
Jokas grandes Ana

Menina sapeca disse...

ola no meu blog tem um elo mimo pra vc
bjo0os
jéssica

Angela disse...

Olá Evane!
Amei o seu cantinho! Tudo lindo! Parabéns!!!
Angela

croche fascínio disse...

Parabéns, lindas pinturas gostaria de saber pintar pelo menos a metade do que você pinta...
Mil beijos
Cleide

Sandra Allima disse...

SORRIA!¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:--. Sua página¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:-- está sendo¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:--. visitada¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:--. por alguém¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦: que tem muito carinho :¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:-- por VOCÊ!¦:--:¦:--:¦:
.*._/\_ .*.
. * >,´< * Hoje é
.*._/\_ .*. * . .. *um dia qualquer * . * .
. * . * . ._/\_.
* . * . . * >,´< . Mas, um Oi!
(¨`´¨)×. mesmo que virtual,
..¸(¨´¨) × já faz a diferença.
.... .. `•.¸.•.´Por isto estou aqui,´(¨`•.•´¨)
... ..`•.¸.•´para deixar minha marquinha
¸.•)´ (.•´em seu coração.
(¸.o` ¸.o´¸.o*´¨ ¸.o*¨ ¸.o´ ¸.o`¸.)

_____*_*_*_*________*_*_*_*_
___*_________*___*__________*
__*____________*_____________*
__*______ ___VOCÊ____________*
___*___________É____________*
____*_______ESPECIAL_______*
______*__________________*
________*______________*
__________*__________*
____________*_____*
______________*--*
_______________
BEIJINHOS.
***Sandra Allima***ff

Menina sapeca disse...

oiie
no meu blog tem mimo pra vc
bjos

Arte da Nilza disse...

Parabens pelo seu trabalho, são lindos, adicionei seu blog aos meus favoritos, pois não quero te perder de vista, um grande abraço da Nilza.

Celani Cerena disse...

Olá Evane obrigada pela visita voltarei sempre que puder seus trabalhos estão lindos vou adicionar vc a meus favoritos.Bjao at tenha uma ótima semana.

Liarte Pintura em Tecido disse...

oie
Evane Parabéns pelo seu blog é lindo suas pintura são lindas adorei a toalha poxa muito bonita,
beijos.
Lili.

Tania Andrades disse...

Oi Evane,
Obrigada pela atenção e carinho de sempre.
Vou chover no molhado, teus trabalhos cada um mais lindo do q outro.
Parabéns e um feliz retorno
Bjs
Tania Andrades

Ivania Artesanatos disse...

Ola amiga obrigado pelo carinho com esta sua mãe

“O valor das coisas não está no
tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem Momentos Inexplicáveis
e Pessoas Incomparáveis..."
VOCÊ é uma delas!“

Passei para lhe desejar um dia maravilhoso...

Beijos              
Ivania

Ivete disse...

Oiii, querida amiga.....Evane!!
Passei p/ desejar muita Luz e alegrias.....Abraços..
Ivete.

Adri Fazendo Arte disse...

Olá Evane. Tudo bem?

Amei conhecer seu blog, tudo muito lindo, parabéns!!!

excelente dia p vc, que seja muito abneçoado, bjus

Alice disse...

Hola Evane de visita por tu blog quedé enamorada de los paños de cocina( para nosotros repasadores)
Me encanta la pintura y su acabado son muy bonitos. Un abrazo

anjonalua ateliê disse...

Olá amiga1
nunca gosto d eentrar num blog sem falarcom a dona.Entrei no seu através da Amigas do croche.
Gostei demais .
Parabéns.
O meu é http://anjonalua-atelie.blogspot.com
Abraços
Yolanda Analice