segunda-feira, 10 de novembro de 2008

TRABALHOS EM BISCUIT







QUERIDAS AMIGAS, HOJE ESTOU POSTANDO ALGO DIFERENTE.NÃO É TRABALHO MEU NÃO É DA MINHA SOBRINHA QUE ENSINEI A PINTAR MAS FOI MODELANDO MASSA DE BISCUIT QUE ELA DESCOBRIU SEU VERDADEIRO TALENTO.QUERO DIVULGAR O END. DELA http://anapmenezes.blogspot.com/ ESPERO QUE A VISITEM E DEIXEM UM COMENTARIO LÁ PARA INCENTIVÁ-LA POIS ELA TEM AINDA MUITO TRABALHO LINDO PARA POSTAR.



7 comentários:

minhas pinturas disse...

Amiga foi vc que fez?
Estão lindos, eu me atrevi já fazer trabalhos em biscuit mais num levo muito jeito pra coisa não, já minha sogra a mulher é fera em artesanato com biscuit ela faz cada coisa fantastica assim como as suas. Obrigado pela visita estarei sempre a sua espera, Fique na paz e tenha uma semana repleta de bençãos no senhor Jesus.

Meirelandes Poggi

Unknown disse...

Evane querida, a cada postagem sua uma surpresa!! Lindos os trabalhos de sua sobrinha... e os panos de copa então? Dá coragem de usar aquela belezura??? Que mãos amiga!!! A pintura ficou divina, porque o crochê eu já nem falo mais, vc sabe que é fera!!!!
Bjs, óootima semana pra vc!!!!

Sonhos de Crochê disse...

Evane
Boa Noite
Os trabalhinhos de sua sobrinha são lindos.
Seus panos estão lindos como sempre.
Uma boa semana.
bjs
Mary Nilva

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Amiga, que trabalho lindo, sua sobrinha está de parabéns!!!
vou visitá-la com certeza!!
bjs

Tete Fontes disse...

Olá Evane,a sobrinha pelo jeito,é tão telentosa quanto a tia!Trabalhos lindos demais... quanto a vitrificação em tecido, procura no GOOGLE (vera isoyama(vitrificação em tecido) vão aparecer vários ítens, e você aprende com quem realmente faz melhor! Tem o pap bem explicadinho! Um abração Tete

Ivete P. Santana disse...

Olá amiga...
Muito lindo estes trabalhos em biscuit da sua sobrinha... Axo fascinante este tipo de trabalho...
Mande um super abraços para sua sobrinha...
Tenha um dia iluminado...
Abraços..
Ivete..
Bons Crochês...

Joana disse...

Oi Evane!
Que coisa linda estes teus trabalhos em biscuit. Que perfeição!! Acho lindo essas peças maiores, mas eu gosto mesmo é de fazer miniaturas. Qualquer hora eu posto aqui. Beijos
Joana