sexta-feira, 17 de outubro de 2008

BLUSAS











5 comentários:

SÓNIA CRAVO disse...

Olá Evane .Gosto de todos os seus trabalhos. Já visito o seu blog a muito tempo.Continue.
Sónia Cravo ( filha da rosa cravo)

cris e ana disse...

As suas blusas estao lindas!
parabens!
beijinhos, ana e cris

Vânia Dias disse...

Olá
Eu ameiiiiii suas blusinhas..a preta esta maravilhosa..parabéns!
bjs
vânia

Artesanatos disse...

Oi Evane que coisa boa quando isso acontece não é mesmo. Fico feliz que voce tenha gostado da blusa com golinha em croche. É claro que voce pode copiar. Eu tb estou de olho em seus bicos de croche achei todos lindos. Obrigada por visitar e volte sempre. Sempre é bom uma nova amiga. Beijos e felicades, parabens pelo seus trabalhos são lindos, vó Dita.(com carinho)

Artesanatos disse...

Evane estou tão chocada com a noticia da filha de prof.Elaine. quando isso aconteceu e como foi eu não sabia de nada.Deus amado.