sábado, 30 de agosto de 2008

TELA


11 comentários:

Rosangela disse...

Olá Evane!
Agradeço sua visita.
Linda sua tela.
Adoro copo de leite.
Tenha um lindo final de semana.
Rosângela.

Lucia Pereira disse...

Olà Evane mt parabens esse quadro esta maravilhoso, como todos seus trabalhos adorei seja bem vinda entre nos bom final de semana bjs.

Ivania Artesanatos disse...

Ola amiga linda sua tela,
DESEJO Que:
A cada amanhecer,
Nasça uma flor para alegrar seu dia.
Cada pensamento positivo,
Seja o caule que sustenta esta flor.
Cada passo para a vitória,
Seja a terra que a alimenta...
E cada gesto seu,
Seja sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
. . . . . . .

¦¦■♥■ O amor conquistado da amizade
¦¦■♥■ Se faça presente em nossos corações.
¦¦■♥■ BOM DOMINGO!!!....
¦¦■♥■ Beijcas Ivnia
¦¦■♥■¦¦¦¦■♥■¦¦¦¦■♥■¦¦¦¦■♥■¦¦¦¦■♥■¦¦¦¦■♥■¦¦¦¦■♥■¦¦¦¦■♥■¦¦

Maria Luísa disse...

Olá Evane,
Que bom que veio me visitar, eu amei seu blog. Sempre gostei muito de telas, principalmente com flores, e as suas estão lindas, quem medera pintar assim. Bom quem sabe um dia eu aprenda. Fique com Deus e tenha uma excelente semana. Bjos.

Cristal disse...

OI AMIGA!OBRIGADO PELO MIMO! SUAS TELAS SÃO MARAVILHOSAS, PARECEM ATÉ QUE TEM VIDA... VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA ABENÇOADA SEMANA, BJOS...

Tete Fontes disse...

Olá Evane,linda a sua tela!! Um abraço. Tete Fontes

Ivania Artesanatos disse...

O valor das coisas não está no
tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem Momentos Inexplicáveis
e Pessoas Incomparáveis..."
VOCÊ é uma delas!“

obrigado pelas visitas e pelo comentario,o boneco e criasão minha.
Passei para lhe desejar uma semana maravilhas...

Beijos             

Katielle Borba disse...

Oi Evane
Vim agradecer a tua visita e dizer que as tuas telas são lindas. Parabens!
Bjos.
katielle Borba

Ivania Artesanatos disse...

◊◊◊◊ ◊◊◊◊ AMIGA ◊◊◊◊ ◊◊◊◊
"Se em cada estrada do mundo existir pessoas como você,
o sol encontrará um motivo a mais para brilhar e
a amizade um motivo justo e certo para existir."

Tenha um BOM DIA, uma BOA TARDE, uma BOA NOITE!
Beijocas
◊◊◊◊ ◊◊◊◊ ◊◊◊◊ ◊◊◊◊

Ivania Artesanatos disse...

Ola amigona Agradeço sua visita.
so agora li seu recado estou cheia de trabalhos tanta roupa para fazer,alen das minhas qlientes pésto serviso para uma loja.como concertar ropas com difeitos faso vestido saia blusa de viscolaikra,
cuido da minha casa e todos os cerviso do mestico minha filha menor cedo ela me aguda estuda a tarde as duas mis venhas trabalhan forra amoite fazen faculdade de matematica,menina acabei de lavar roupa.
bjosss
Ivania

Anônimo disse...

as tuas pinturas estão lindas. tens trabalhos lindos agr visita m. bjs amiga