segunda-feira, 28 de julho de 2008

Eu estou muito feliz de ter conseguido este blog pois assim eu posso partilhar, aprender e fazer novos contatos. Estou postando de tudo um pouco pois gosto de bordar, (todos os tipos de bordados), gosto tambem de pintar(tecidos, madeira) , de tecer... enfim gosto de tudo! Não sei costurar, mas conto com a juda de minha amiga Catarina que monta om meus panos com muito capricho, e uma coisa importante eu aprendi, a gente não deve trabalhar sozinho, temos que ter sempre alguem nos auxiliando. Outra coisa é partilhar o que de graça recebemos, nossos talentos nos foram dados parem serem multiplicados.

4 comentários:

Deise disse...

Bom dia Evane, concordo com o que vc disse, temos que compartilhar o que sabemos.
Seja sempre bem-vinda ao meu espaço e aproveito para parabenizá-la pelo seus lindos trabalho, amei o rechelier e o xadrez marrom, maravilhosos!
Tenha uma semana abençoada!

Quinha disse...

Olá Evane
Que legal que voce gostou do trabalho de myreschkas.
Não copiei ainda as bainhas que voce me mandou.Estou numa tarefa de fazer quarenta pares de sapatinhos de bebê.(só fiz quinze até agora)Quando terminar "tentarei copiar as bainhas"
Estou demorando para responder, porque meu computador pifou um tal de "HD"e já estou sofrendo com a sindrome de abstinencia.
Poxa mas voce está caprichando hem? cada trabalho lindo! Parabens
Beijos da Quinha

Anônimo disse...

ola.gostei do seu blog.se quizer tambem pode ver o meu blog.tem alguns bicos muito antigos que eu fiz a muitos anos.para o ano que vem se DEUS quizer ja começo a fazer outra vez.
um abraço e boa sorte.rosa cravo

Anônimo disse...

Boa noite.Agradeço ter-me add ao seu blog. Também vou fazer o mesmo. Aqui também se chamam baínhas abertas, mas as que tenho no meu blog não foram feitas por mim. Foram feitas pela minha mãe e pela minha amiga Céu(que também vai criar um blog que depois vou-lhe dizer qual é) pois faz trabalhos muito bonitos que vai adorar ver.Bjs