sábado, 19 de julho de 2008

PANO AMERICANO


6 comentários:

Kátia Moreira disse...

Olá Evane!
Amei seu blog. É tão bom ver novos blogs nascendo com trabalhos tão maravilhosos.
Estou muito feliz, de coração. Você já está add, assim sempre virei ver as novidades.
E parabéns pelos trabalhos lindos e pelo blog.
Tenha um lindo fim de semana!
Beijos Kátia Moreira

Sonhos de Crochê disse...

Olá Evane!
Parabéns pelo seu blog.
Gosto muito de pintar em tecido,mas tenho muito que aprender.Amei seus trabalhos e quero saber como é essa tecnica de pintar sem usar o branco.
Irei te add.
Uma boa semana
Mary Nilva

Sonhos de Crochê disse...

Olá Evane!
Boa tarde.
Ficarei esperando o PAP, pois adoro aprender coisas novas.
Obrigada pela explicação.
Abração
Mary Nilva

Deise disse...

Olá Evane, vim retribuir sua visita e admirar seus trabalhos, maravilhosos por sinal, parabéns!
Também pra di\zer que tem um prêmio pra vc no meu blog, passa por lá pra pegar, certo!
Bj

Shandra Lucia disse...

Oi,Evane
Vim agradecer sua visita e conhecer seu blog. Seus trabalhos são mesmo muito lindos, parabéns.
Estou te adicionando nos meus blogs.
Beijos e sucesso

Shandra Lucia
atelierlinhasecontas.blogspot.com
shopbysandy.blogspot.com

Anocas disse...

Olá,
Muito bonita esta pintura.
Ana